Os Jogos dos Servidores se aproximam da reta final e as decisões começas a se desenhar. Nesta terça-feira (06/03), o Ginásio Aécio de Borba marca o início da fase semifinal nas modalidades coletivas, com as partidas de futsal entre Juventude x Regional III/ Gabinete do Prefeito e Secretaria Municipal de Segurança Cidadã x Guarda Municipal de Fortaleza (GMF). A informação consta no Boletim Geral 5, divulgado pela Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Secel).

Além do futsal, o futebol e o basquete também definirão os finalistas nesta rodada. No Estádio Presidente Vargas, nesta sexta-feira (09/03), a partir das 19h, a Secel encara a Procuradoria Geral do Município (PGM), enquanto a equipe Regional III/ Gabinete do Prefeito duela com a Agência de Fiscalização de Fortaleza. No basquete, as semifinais ocorrerão no Ginásio Paulo Sarasate, a partir das 19h30, com os duelos GMF x Secretaria Municipal da Educação (SME) e Secretaria Municipal da Saúde (SMS) x Controladoria e Ouvidoria Geral do Município (CGM).

O Boletim Geral 5 ainda informa todos os resultados das partidas realizadas até o momento, além do detalhamento da tabela das modalidades que integram o torneio, com as respectivas datas, locais de competição e eventuais cruzamentos.

Os Jogos do Servidor são uma realização da Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secel. O evento marca o encerramento das homenagens referentes ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, que contou, entre outras ações, com a Semana do Servidor 2017, coordenada pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog).

Confira aqui o Boletim Geral 4 dos Jogos do Servidor