Os servidores sorteados no cadastro reserva do Programa de Habitação do Servidor Municipal devem comparecer na sede da Habitafor até o dia 20 de abril para receber a avaliação habitacional e orientações gerais a respeito do programa.

Os sorteados devem levar cópia do contra cheque e comprovante de endereço atualizado, o horário de atendimento é das 8h às 12h e 14h às 17h, de segunda à sexta. Informações sobre cada etapa estão disponíveis no Canal do Servidor.

O Programa de Habitação do Servidor Municipal é uma ação coordenada pela Secretaria de Governo, em parceria com a Sepog e Secretaria de Habitação de Fortaleza (Habitafor) por meio do Projeto Minha casa Minha Vida, do Governo Federal, financiado pela Caixa Econômica Federal.

O Programa, idealizado pelo prefeito Roberto Cláudio, conta com 578 unidades habitacionais em dois conjuntos no Passaré.

Para mais informações, ligue: 85 3488.3374

Veja todas as matérias: