A Prefeitura de Fortaleza, por meio do Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), realiza, neste final de semana (16 e 17/06) e no sábado (23/06), a segunda etapa da seleção pública para contratação de profissionais em diversas áreas da Saúde para os candidatos que concorrem às vagas previstas na especialidade Motorista Socorrista.

Nesta etapa, os candidatos selecionados deverão passar por um teste de prática de direção em veículo automotor com características específicas para o socorro de pessoas, onde serão avaliados os seguintes itens: habilidades em direção defensiva; habilidades em condução de veículos de urgência; conhecimento dos materiais e equipamentos de um veículo de urgências bem como sua utilidade.

Os candidatos convocados para a prova de prática de direção deverão observar o cronograma, divulgado no Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura de Fortaleza, com a listagem dos candidatos em ordem alfabética, respeitando o local de prova, a data e os horários indicados. A prova será aplicada na área de exame de habilitação do Departamento Estadual de Trânsito do Estado do Ceará (Detran), situado na Avenida Benjamin Brasil, s/n, Maraponga.

Os aprovados na seleção serão lotados nas Unidades de Saúde da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

Mais informações
Diretoria de Concursos e Seleções (Dices)
Endereço: Av. João Pessoa, 5609 – Damas
Telefone: 3433.2987

Links
Clique aqui para acessar o Canal de Concursos e Seleções da Prefeitura
Clique aqui para acessar o Edital de Convocação (nível médio e fundamental)