A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Educação (SME), divulga a 1ª chamada pública em 2018 para provimento do cargo de coordenador pedagógico da Rede Municipal de Ensino de Fortaleza. Ao todo, estão sendo ofertadas cerca de 40 vagas.

As inscrições acontecem presencialmente, entre os dias 8 e 10 de janeiro. Para realizar a inscrição, os candidatos interessados deverão comparecer ao Distrito de Educação correspondente à unidade escolar escolhida das 8h às 12h ou das 13h às 17h para a entrega da ficha de inscrição preenchida e dos documentos exigidos. Se tratando de Escola Municipal de Tempo Integral, a inscrição será realizada na Assessoria de Tempo Integral, situada na Avenida Desembargador Moreira 2875, 4º Andar - Dionísio Torres, nos mesmos dias e horários.

Poderão participar do processo seletivo os integrantes do banco de coordenadores pedagógicos constituído a partir do que dispõem os editais N° 11/2013 - SME e Nº 37/2017 - SME que não estejam, no ato da inscrição, nomeados para o cargo de coordenador pedagógico.

Clique aqui e confira o texto da chamada pública no Canal Educação.