A Escola de Governo, do Instituto de Municipal de Desenvolvimento e Recursos Humanos (IMPARH) abre vagas para cursos do mês de Março.

Serão disponibilizados ao todo oito cursos: Comunicação Assertiva, para aqueles que desejam aperfeiçoar suas comunicações interpessoais, Controle Interno Direto que visa capacitar os interessados em conhecimentos técnicos procedimentos do dia a dia de trabalho. Também são ofertados Chefia e liderança, Motivação e Valorização Pessoa, Elaboração de Editais e Termos de Referências, Direito Administrativo no Âmbito Municipal e Redações Interpessoais e Relações de Conflito.

Para efetivar a inscrição é necessário informar nome completo (sem abreviatura), matrícula e órgão do servidor inscrito e enviar por e-mail, juntamente com a ficha de inscrição, devidamente preenchida, assinada e carimbada pelo gestor imediato. Cada participante pode se inscrever em até dois cursos. Todo o material didático será disponibilizado no Portal do Servidor www.portaldoservidor.fortaleza.ce.gov.br em três dias antes do início de cada curso.

Os certificados só poderão ser emitidos mediante aproveitamento de oitenta por cento da carga horária do curso, e será disponibilizado no Portal do Servidor em até dez dias úteis após o encerramento do curso.

Confira abaixo a Ficha Técnica de cada curso:

Chefia e Liderança – Construindo equipes eficazes

Comunicação Assertiva

Direito administrativo no âmbito municipal

Relações interpessoais e resoluções de conflitos

Redação oficial e mudanças gramaticais

Motivação e valorização pessoal

Controle interno na Gestão Pública

Elaboração de editais e termo de referência

Ficha de Inscrição