A Escola de Governo da Prefeitura de Fortaleza abre inscrições para nove cursos presenciais, no mês de outubro. Definidos dentro da Política de Capacitação promovida pela Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG) e realizados pelo Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), as temáticas buscam o constante aprimoramento e motivação do servidor público.

A maior parte dos cursos possui a carga horária de 20h/a e são destinados à servidores efetivos e comissionados do Município.

Para conferir a programação completa clique no Menu Capacitação e selecione a opção “Próximas Capacitações”. No mesmo Menu é possível conferir as fichas técnicas dos cursos, onde constam informações sobre o período de inscrição, horários, instrutores e conteúdo.

Os interessados deverão ler a ficha técnica do curso desejado, preencher a ficha de inscrição e encaminhar para o e-mail: inscriçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., também disponível no Menu Capacitação, mediante autorização da chefia imediata. A confirmação da inscrição será feita por e-mail, levando em conta o perfil do servidor.