A Escola de Governo da Prefeitura de Fortaleza, abre inscrições para seis cursos presenciais, no mês de setembro. Promovidos pelo Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh), em parceria com a Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG), os cursos possuem a carga horária de 20h/a e são destinados à servidores efetivos e comissionados do Município.

Para acessar a programação completa, basta clicar no menu Capacitação e selecionar a opção “Próximas Capacitações”. No mesmo menu é possível conferir as fichas técnicas dos cursos, onde constam informações sobre o período de inscrição, horários, instrutores e conteúdo.

Os interessados deverão ler a ficha técnica do curso desejado, preencher a ficha de inscrição e encaminhar para o e-mail: inscriçãEste endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., mediante autorização da chefia imediata. A confirmação da inscrição será feita por e-mail, levando em conta o perfil do servidor.

setembro