A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Secel), divulgou, nesta quinta-feira (28/12), a tabela detalhada dos Jogos do Servidor 2017. Ao todo, serão 14 locais de competição divididos entre as 10 modalidades do certame, sendo o Ginásio Paulo Sarasate, além de ser um dos palcos da competição, também será sede da Secretaria dos Jogos, que funcionará das 8h30 às 16h30. A oitava edição dos Jogos do Servidor teve início em 20 de dezembro e seguirá até 20 de fevereiro de 2018.

Além do dia e do horário da prova, o competidor também deve se atentar para algumas regras importantes. No futebol, por exemplo, não é permitido o uso de chuteira com travas, uma vez que as partidas serão realizadas nas Areninhas do Campo do América, José Walter, Genibaú, Conjunto Esperança, Thauzer Parente, Sítio São João, Vila União, São Bernardo, Parque Dois Irmãos, Conjunto Ceará e Rodolfo Teófilo.

No futsal, que abriu o torneio com a goleada de 6 x 1 da Regional I sobre a Seinf, exige que o atleta use caneleira. Para todas as modalidades, é exigida a apresentação de documento oficial de identificação ou cópia autenticada.

Os Jogos do Servidor são uma realização da Prefeitura de Fortaleza, através da Secel. O evento marca o encerramento das homenagens referentes ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, que contou, entre outras ações, com a Semana do Servidor 2017, coordenada pela Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (Sepog).

Confira a tabela detalhada dos Jogos do Servidor