A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG), implantou no mês de janeiro/2018, a 4ª promoção por Capacitação aos servidores integrantes do Plano de Cargos, Carreiras e Salários (PCCS) dos ambientes de especialidade Saúde, Saúde/IJF (exceto médicos que possuem Plano específico) e Gestão Pública.

Ao todo, 973 servidores vão receber o benefício que será implantado na folha de janeiro/2018, com pagamento retroativo a dezembro/2017.  “Apesar da crise financeira que estamos passando no Brasil, a Prefeitura de Fortaleza está fazendo um grande esforço para cumprir o pagamento, em dia, dos benefícios dos servidores”, disse o secretário do Planejamento, Orçamento e Gestão, Philipe Nottingham.

A Promoção por Capacitação é um benefício, regulamentado em lei, para estimular e valorizar o servidor que se qualifica através de cursos correlatos com o seu cargo e função.

Clique nos links e confira as Portarias n° 163/2017 Gestão Pública, n° 193/2017 Saúde e n° 1195/2017 Saúde/IJF.