O Instituto Municipal de Desenvolvimento de Recursos Humanos (Imparh) aplicou, no dia 28/05, a segunda etapa da seleção pública para a contratação de profissionais de níveis superior e médio para a Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma). De acordo com a Diretoria de Concursos e Seleções do Imparh, 95 candidatos participaram das entrevistas realizadas na sede do Centro de Treinamento e Desenvolvimento (Cetrede).

Para a segunda etapa da seleção, os candidatos aprovados na análise de títulos e experiência profissional deveriam participar de uma entrevista individual com três avaliadores da banca examinadora onde foram avaliados os seguintes critérios: concepção e conhecimento sobre a legislação urbana do Município de Fortaleza, sobre políticas públicas e sobre a atividade a ser desenvolvida; comportamento ético; capacidade de atender com celeridade às demandas; desenvoltura, clareza e objetividade na comunicação; capacidade de convivência harmônica e colaborativa e capacidade de trabalho em equipe.

A etapa tem caráter eliminatório e classificatório, com o valor de 100 pontos, para os candidatos às vagas de todas as especialidades aprovados na primeira etapa. O resultado preliminar das entrevistas será divulgado no dia 6 de junho.

Os recursos contra o resultado preliminar da segunda etapa da seleção deverão ser feitos nos dias 7 e 8 de junho, presencialmente, na sede do Imparh, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O formulário padronizado está disponível na Diretoria de Concursos e Seleções. O resultado final da seleção será divulgado no dia 14 de junho.

Seleção

De acordo com o edital de abertura, 33 vagas foram ofertadas para os interessados que tivessem graduação em Arquitetura e Urbanismo, Biologia, Ciências da Computação e áreas correlatas, Ciências Sociais, Direito, Economia, Engenharia Florestal, Engenharia de Pesca, Geografia e Geologia. Para os profissionais de nível médio era necessário, além da certificação do Ensino Médio, formação em Agrimensura ou Geoprocessamento, GIS e GPS ou formação em Autocad, GIS e GPS ou formação em Permacultura.

Mais Informações
Diretoria de Concursos e Seleções (Dices)
Local: Av. João Pessoa, 5609 – Damas
Tel: (85) 3433.2987