Como em todos os anos de gestão Roberto Cláudio, a Prefeitura cumpre o compromisso de antecipar 40% do valor do 13º salário no próximo dia 19 de junho, um total de R$ 81,2 milhões.

"Mesmo num cenário econômico adverso, o prefeito Roberto Cláudio garantiu o cumprimento desse compromisso com o servidor que já faz parte do calendário de sua gestão e acaba beneficiando indiretamente a Cidade porque é um volume considerável de recursos que entra no mercado local", afirma o secretário do planejamento, orçamento e gestão, Philipe Nottingham.

Na folha de pagamento do dia 1º de julho, será depositado também o valor das férias coletivas do magistério, mais R$ 16,8 milhões.

Somando ainda as folhas pagas no dia 1º de junho e 1º de julho, a Prefeitura irá injetar cerca de R$ 627 milhões na economia da Cidade no intervalo de 30 dias.